Perguntas Frequentes
Segurança do site
O site é seguro?
A Marinos tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.
Contamos com o certificado de segurança TRUSTED SITE® Certified Secure para garantir toda a segurança aos nossos clientes. Pois seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido seja chegue em segurança ao destino, de acordo com o prazo de entrega.
Vendas e forma de pagamento
A Marinos vende por atacado?
Sim. A compra mínima é de R$150,00 através do site e na loja física mínimo de 12 peças variadas.
A Marinos vende para pessoa física?
Sim, vendemos para pessoas físicas e jurídicas.
Quais as formas de pagamentos disponíveis para a realização da minha compra?
Aceitamos pagamentos à vista por transferência, pix, cartão de débito e crédito ou através de link de pagamento enviado no seu whatsapp ou e-mail.
Veja atentamente as condições da sua opção de pagamento no ato da compra. Sempre com total segurança e sigilo guardamos os dados de nossos clientes.
Oferecemos as seguintes formas de pagamento:
SOBRE DESCONTOS
Acima de R$300,00 Pagamento a vista no PIX ou Transferência, DESCONTO DE 5%
Acima de R$2.000,00 Pagamento a vista no PIX ou Transferência, DESCONTO DE 7%
SOBRE PARCELAMENTO
R$300,00 2 x sem juros
R$900,00 3 x sem juros
R$3.000,00 4x sem juros
Envio e recebimento dos produtos
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra através do site, após o preenchimento de todas as informações lá solicitadas.
Todos os produtos do site encontram-se também na loja física e você pode fazer uma simulação de compra e prévia de cálculo de frete.
Como se realizam os envios?
Sua compra será enviada via CORREIOS, transportadora JADLOG ou a transportadora de sua preferência.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Não exportamos produtos, nossa empresa comercializa apenas produtos a nível nacional. Nossa nota fiscal não tem validade para exportação.
Quanto tempo devo esperar para receber o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, você terá esta informação assim que inserir seu CEP para consulta na simulação do site, antes de finalizar sua compra.
Trocas e Garantias
Qual o prazo para realizar uma troca?
Clique neste link e Saiba mais em Trocas e Devoluções.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Você deverá enviar um e-mail com as fotos do produto danificado para atendiento@oculosmarinos.com.br, para que possamos realizar a análise de sua solicitação. Saiba mais em Trocas e Devoluções.
Os produtos possuem garantia?
Todas as peças que saem da loja passam por um rigoroso controle de qualidade, por isso não possuem garantia. Caso o cliente não fique satisfeito com os produtos, poderá solicitar a devolução de acordo com a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA MARINOS. Para saber mais informações, clique no link.
Dúvidas sobre o produto
A Marinos Trabalha com réplicas?
NÃO, todos nossos produtos são originais, inspirados nas últimas tendências da moda. Os óculos possuem a proteção UV exigida pelo órgão regulamentador nacional ABNT ( ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS).
Regularmente amostras de óculos da linha solar adulto e infantil são enviados para serem verificados a tendo como referência a NORMA ABNT NBR 15111-2013 PROTEÇÃO PESSOAL DOS OLHOS-ÓCULOS DE SOL E FILTRO DE PROTEÇÃO CONTRA RAIO SOLAR PARA USO GERAL.
São analisadas as seguintes verificações:
- PROPRIEDADES REFRATIVAS ( DE OPTRIAS NAS LENTES SOLARES)
- DISTORÇÕES NAS LENTES SOLARES
- ESPESSURA MÍNIMA DO CENTRO DA LENTE SOLAR
- VERIFICAÇÃO DE FATOR DE PROTEÇÃO UVA/UVB
- INSPEÇÃO GERAL
Maiores informações podem ser solicitadas através do nosso e-mail de contato atendimento@oculosmarinos.com.br.
Nossas linhas não possuem marca e são inspiradas nas últimas tendências da moda, por isso, nossos clientes podem criar sua coleção incluindo sua própria marca e logo.
Gravação e personalização
Qual a diferença entre gravação a LASER e TAMPOGRAFIA?
A gravação/ personalização a LASER é feita com um equipamento que possui uma ponteira de raio LASER a qual irá "queimar" o material a ser gravado, a gravação é produto da reação específica de cada material. Não há uma reação padrão, cada tipo de material (plástico, metal e tecido) irá produzir uma reação diferente na "parte" gravada. Sendo assim consulte nossa equipe para que você compreenda sobre detalhes como POSSIBILIDADE DE PERDA DE MATERIAL (1 à 3% por modelo) na personalização.
No caso da TAMPOGRAFIA, o material será pintado nas cores DOURADA, PRATA ou BRANCO, mediante avaliação e sugestão dos profissionais de produção. Este processo exige a compra de um clichê (consulte valor). O CLICHÊ é uma espécie de "carimbo" produzido artesanalmente, que será exclusivo para gravar a sua marca. Ele é adequado a máquina que irá gravar = "carimbar" sua marca em seus produtos.
A MARINOS ÓCULOS ENTREGA TODOS OS SEUS PRODUTOS PERSONALIZADOS E PRONTOS PARA VENDA.