Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Segurança do site

O site é seguro?

A Marinos tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.

Contamos com o certificado de segurança TRUSTED SITE® Certified Secure para garantir toda a segurança aos nossos clientes. Pois seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido seja chegue em segurança ao destino, de acordo com o prazo de entrega.

 

Vendas e forma de pagamento

A Marinos vende por atacado?

Sim. A compra mínima é de R$150,00 através do site e na loja física mínimo de 12 peças variadas.

 

A Marinos vende para pessoa física?

Sim, vendemos para pessoas físicas e jurídicas.

 

Quais as formas de pagamentos disponíveis para a realização da minha compra?

Aceitamos pagamentos à vista por transferência, pix, cartão de débito e crédito ou através de link de pagamento enviado no seu whatsapp ou e-mail.

Veja atentamente as condições da sua opção de pagamento no ato da compra. Sempre com total segurança e sigilo guardamos os dados de nossos clientes.

Oferecemos as seguintes formas de pagamento:

 

SOBRE DESCONTOS

Acima de R$300,00 Pagamento a vista no PIX ou Transferência, DESCONTO DE 5%

Acima de R$2.000,00 Pagamento a vista no PIX ou Transferência, DESCONTO DE 7% 

 

SOBRE PARCELAMENTO

R$300,00 2 x sem juros 

R$900,00 3 x sem juros 

R$3.000,00 4x sem juros

 

Envio e recebimento dos produtos

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra através do site, após o preenchimento de todas as informações lá solicitadas.

Todos os produtos do site encontram-se também na loja física e você pode fazer uma simulação de compra e prévia de cálculo de frete. 

 

Como se realizam os envios?

Sua compra será enviada via CORREIOS, transportadora JADLOG ou a transportadora de sua preferência.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Não exportamos produtos, nossa empresa comercializa apenas produtos a nível nacional. Nossa nota fiscal não tem validade para exportação.

 

Quanto tempo devo esperar para receber o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, você terá esta informação assim que inserir seu CEP para consulta na simulação do site, antes de finalizar sua compra.

 

Trocas e Garantias

Qual o prazo para realizar uma troca?

Clique neste link e Saiba mais em Trocas e Devoluções.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Você deverá enviar um e-mail com as fotos do produto danificado para atendiento@oculosmarinos.com.br, para que possamos realizar a análise de sua solicitação. Saiba mais em Trocas e Devoluções.

 

Os produtos possuem garantia?

Todas as peças que saem da loja passam por um rigoroso controle de qualidade, por isso não possuem garantia. Caso o cliente não fique satisfeito com os produtos, poderá solicitar a devolução de acordo com a POLÍTICA DE TROCAS  E DEVOLUÇÕES DA MARINOS. Para saber mais informações, clique no link.

 

Dúvidas sobre o produto

A Marinos Trabalha com réplicas?

NÃO, todos nossos produtos são originais, inspirados nas últimas tendências da moda. Os óculos possuem a  proteção UV exigida pelo órgão regulamentador nacional ABNT ( ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS).

Regularmente amostras de óculos da linha solar adulto e infantil são enviados para serem verificados a tendo como referência a NORMA ABNT NBR 15111-2013 PROTEÇÃO PESSOAL DOS OLHOS-ÓCULOS DE SOL E FILTRO DE PROTEÇÃO CONTRA RAIO SOLAR PARA USO GERAL. 

São analisadas as seguintes verificações:

  1. PROPRIEDADES REFRATIVAS ( DE OPTRIAS NAS LENTES SOLARES)
  2. DISTORÇÕES NAS LENTES SOLARES
  3. ESPESSURA MÍNIMA DO CENTRO DA LENTE SOLAR
  4. VERIFICAÇÃO DE FATOR DE PROTEÇÃO UVA/UVB
  5. INSPEÇÃO GERAL

Maiores informações podem ser solicitadas através do nosso e-mail de contato atendimento@oculosmarinos.com.br.

Nossas linhas não possuem marca e são inspiradas nas últimas tendências da moda, por isso, nossos clientes podem criar sua coleção incluindo sua própria marca e logo.

 

Gravação e personalização

Qual a diferença entre gravação a LASER e TAMPOGRAFIA?

A gravação/ personalização a LASER é feita com um equipamento que possui uma ponteira de raio LASER a qual irá "queimar" o material a ser gravado, a gravação é produto da reação específica de cada material. Não há uma reação padrão, cada tipo de material (plástico, metal e tecido) irá produzir uma reação diferente na "parte" gravada. Sendo assim consulte nossa equipe para que você compreenda sobre detalhes como POSSIBILIDADE DE PERDA DE MATERIAL (1 à 3% por modelo) na personalização. 

No caso da TAMPOGRAFIA, o material será pintado nas cores DOURADA, PRATA ou BRANCO, mediante avaliação e sugestão dos profissionais de produção. Este processo exige a compra de um clichê (consulte valor). O CLICHÊ é uma espécie de "carimbo" produzido artesanalmente, que será exclusivo para gravar a sua marca. Ele é adequado a máquina que irá gravar = "carimbar" sua marca em seus produtos.

A MARINOS ÓCULOS ENTREGA TODOS OS SEUS PRODUTOS PERSONALIZADOS E PRONTOS PARA VENDA.