GRAVE SUA MARCA
Quer PERSONALIZAR seus Óculos e outros produtos com SUA MARCA? Veja como é simples.
1. FINALIZE SUA COMPRA na www.oculosmarinos.com.br.
2. COMUNIQUE-NOS escrevendo a mensagem "QUERO PERSONALIZAR MEUS PRODUTOS + SEU Nº DE WHATSAPP" no campo "OBSERVAÇÕES" que fica na Página de "FINALIZAÇÃO DE COMPRA"
3. Nossa equipe entrará em contato com você para verificar forma de pagamento se será via PIX ou LINK
4. Após a compensação do seu pagamento INICIAREMOS O PROCESSO DE ESCOLHA DA MELHOR GRAVAÇÃO PARA SUAS PEÇAS;
ATENÇÃO!
SOBRE O PRAZO DE ENTREGA DAS PEÇAS PERSONALIZADAS COM A MARCA
- QUANDO VOCÊ DECIDE GRAVAR VOCÊ PRECISA DE "TEMPO" POIS SUAS PEÇAS ENTRARÃO NUM PROCESSO DE "LINHA DE PRODUÇÃO"
- A GRAVAÇÃO É UM PROCESSO ARTESANAL OU SEJA FEITO A MÃO E ISSO DEMANDA TEMPO"
- SE VOCÊ ESTA COM MUITA URGÊNCIA NO RECEBIMENTO MERCADORIA PROGRAME A GRAVAÇÃO DE SUAS PEÇAS POIS O PRAZO DE ENTREGA É DE 10 A 15 DIAS A PARTIR DA DATA DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO NA PRODUÇÃO.
SOBRE A POSSÍVEL PERDA OU DANO DE PRODUTOS PARA TESTE NA PRODUÇÃO
PODERÁ HAVER PERDA OU DANO DE 1 À 3% DAS PEÇAS POR MODELO DA MERCADORIA POIS AS MESMAS SERÃO UTILIZADAS PARA TESTE DO MATERIAL, PORTANTO O IDEAL É ADICIONAR PELO MENOS 1 PEÇA POR MODELO PARA A REALIZAÇÃO DOS TESTES "SE NECESSÁRIO".
SOBRE A GRAVAÇÃO EM TAMPOGRAFIA (INDICADO PARA PEÇAS DE PLÁSTICO. EX: ÓCULOS INFANTIL E BRINDE)
- PARA A TAMPOGRAFIA HAVERÁ UM CUSTO EXTRA REFERENTE AO CLICHÊ (PEÇA EXCLUSIVAMENTE FEITA PARA "ESTAMPAR SUA MARCA EM SEUS PRODUTOS.
- A PEÇA É FEITA ARTESANALMENTE E LEVA DE 3 A 4 DIAS PARA FICAR PRONTA E O SEU SERVIÇO COMEÇAR A SER REALIZADO.
- O CLICHÊ É O "CARIMBO" QUE É ENCAIXADO NA MÁQUINA DE TAMPOGRAFIA. VEJA O VIDEO CLICANDO NESTE LINK >> https://bit.ly/3s2py10
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
PRODUTOS PERSONALIZADOS PERDEM AUTOMATICAMENTE O DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO. LEMBRE-SE QUE SEU PRODUTO SERÁ MANUSEADO EM UMA LINHA DE PRODUÇÃO PARA SER GRAVADO E PODERÁ (não quer dizer que certamente haverão perdas ou danos) HAVER RISCO, QUEBRA OU PERDA DE ITEM (S), CONFORME DESCRITO NA ALINEA SOBRE "PERDA OU DANO DE PRODUTOS" E TAMBÉM NA "POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES"