Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail vendasmarinos@gmail.com ou pelo canal de WhatsApp.

 

1. Quando Recusar o Produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

2. Troca ou Cancelamento da Compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito de fabricação que deverá ser comprovado, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (em Contato ou pelo WhatsApp) e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE ou seja Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios.
  • Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, tiver um peso menor de 30KG e suas dimensões somadas (comprimento + largura + altura) não ultrapassarem a soma de 200 cm, a devolução será realizada nos Correios.
  • É fundamental seguir as instruções:
  1. acondicione o produto em sua embalagem original;
  2. devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  3. junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que o produto seja enviado para nossa avaliação;
  4. relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

3. Prazo para Resolução da Troca

O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto informada ao nosso Centro de Distribuição.

 

4. Mau Uso e Conservação

A Marinos não se responsabiliza em consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais de má utilização por parte do cliente, ou que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos ou corrosivos, cuja composição pode alterar a cor, textura e características físicas originais do produto.