Política de Entregas

Política de Entregas

1. Restrições de Entregas

Realizamos entregas em todo Brasil, consulte aqui as restrições de CEP por parte dos Correios. Produtos acima de 10kg, que não podem ser entregues pelos Correios, fazemos a entrega a combinar com o cliente.

 

2. Condições Gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Entregas só podem ser realizadas a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não é realizado a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

ATENÇÃO:

Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço, a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Nosso prazo de separação do pedido é de no máximo 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega até o endereço do comprador, depende dos prazos estabelecido pelos Correios, conforme a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e ou das transportadoras.

 

3. Não é permitido à transportadora

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

4. Quando recusar a entrega?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto em desacordo com o pedido;
  •  Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail vendasmarinos@gmail.com em até 72 horas.