1. Restrições de Entregas

Realizamos entregas em todo Brasil, consulte aqui as restrições de CEP por parte dos Correios. Produtos acima de 10kg, que não podem ser entregues pelos Correios, fazemos a entrega a combinar com o cliente.

 

2. Condições Gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Entregas só podem ser realizadas a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não é realizado a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

ATENÇÃO:

Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço, a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Nosso prazo de separação do pedido é de no máximo 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega até o endereço do comprador, depende dos prazos estabelecido pelos Correios, conforme a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e ou das transportadoras.

 

3. Não é permitido à transportadora

. Entrar no domicílio;
. Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
. Realizar instalação ou manutenção de produtos;
. Abrir a embalagem do produto;
. Coletar produtos de devolução;
. Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
. Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

4. Quando recusar a entrega?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

. Embalagem aberta ou avariada;
. Produto avariado;
. Produto em desacordo com o pedido;
. Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail vendasmarinos@gmail.com em até 72 horas.