Perguntas Frequentes

Segurança do site

O site é seguro?

A Marinos tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.

Contamos com o certificado de segurança McAfee SECURE para garantir toda a segurança aos nossos clientes. Pois seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido seja chegue em segurança ao destino, de acordo com o prazo de entrega.

 

Vendas e forma de pagamento

A Marinos vende por atacado?

Sim. A compra mínima é de R$150,00.

 

A Marinos vende para pessoa física?

Sim, vendemos para pessoas físicas e jurídicas.

 

Quais as formas de pagamentos disponíveis para a realização da minha compra?

Aceitamos pagamentos à vista por boleto bancário, cartão de débito e cartão de crédito. E para compras parcelas, utilize a opção Cielo, que permite parcelar em até 2x sem juros.

Veja atentamente as condições da sua opção de pagamento no ato da compra. Sempre com total segurança e sigilo guardamos os dados de nossos clientes.

Oferecemos as seguintes de pagamento:

 

Envio e recebimento dos produtos

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e depois de informada a sua localização. Essa informação você pode ver no detalhe do produto, no carrinho de compras ou na página de checkout, antes de finalizar sua compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tempo devo esperar para receber o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, você terá esta informação assim que inserir seu CEP para consulta antes de finalizar sua compra.

 

Trocas e Garantias

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais em Trocas e Devoluções.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Você deverá enviar um e-mail com as fotos do produto danificado para vendasmarinos@gmail.com para que possamos realizar a análise de sua solicitação.

 

Os óculos possuem garantia?

Todas as peças que saem da loja passam por um rigoroso controle de qualidade, por isso não possuem garantia. Caso o cliente não fique satisfeito com os produtos, poderá solicitar a devolução de acordo com a POLÍTICA DE TROCAS DA MARINOS. Para saber mais informações, leia com ATENÇÃO o link Trocas e Devoluções. 

 

Dúvidas sobre o produto

A Marinos Trabalha com réplicas?

Não, todos nossos produtos são originais. Os óculos possuem proteção UV400, porém nossa linha não possui marca e são inspiradas nas últimas tendências da moda, por isso, nossos clientes podem criar sua coleção incluindo sua própria marca e logo.

 

Gravação e personalização

Qual a diferença entre gravação a LASER e tampografia?

A gravação/ personalização a LASER é feita com um equipamento que possui uma ponteira de raio LASER a qual irá "queimar" o material a ser gravado. Este local do material poderá ser pintado (tampografia) nas cores DOURADA, PRATA ou BRANCO, mediante avaliação e sugestão dos profissionais de produção.

 

NOTA IMPORTANTE 1:
INDICAMOS OS PRESTADORES APÓS SUA COMPRA REALIZADA ATRAVÉS DO SITE .

NOTA IMPORTANTE 2:
REITERAMOS QUE NÃO TEMOS QUALQUER VÍNCULO COM A EMPRESA QUE PRESTA ESTE SERVIÇO E NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE OS SERVIÇOS REALIZADOS POR ELA.