Gravar Minha Marca


Como gravar minha marca?

Em obediência ao decreto nº64.881 de 22 de Março de 2020 assinado pelo Governador de São Paulo João Dória, as empresas de personalização parceiras não estarão atendendo dentro do período de 20/03/2020 à 22/04/2020.

Estsmos sugerindo a nossos clientes a trabalharem normalmente online sem a personalização de seus produtos exatamente como fazem grandes magazines do mercado nacional, durante este período de grande instabilidade e incertezas.

ESTAMOS A INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA DICAS E IDÉIAS

TODOS JUNTOS CONTRA O CORONA VÍRUS


Quer gravar sua marca em nossos produtos? Veja como é simples.

1. ENTRE EM CONTATO conosco clicando no botão do WhatsApp que fica no canto inferior direito da sua tela e solicite os valores para a gravação.

2. Em seguida, FINALIZE SUA COMPRA na www.oculosmarinos.com.br.

3. COMUNIQUE-NOS enviando a mensagem "QUERO PERSONALIZAR MEUS PRODUTOS" para um de nossos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail).  Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.

4. Após a compensação do seu pagamento ENCAMINHAREMOS SUA SOLICITAÇÃO PARA A EMPRESA DE PERSONALIZAÇÃO.

5. Estando tudo OK, a mercadoria é liberada para COLETA QUE É REALIZADA PELA EMPRESA DE PERSONALIZAÇÃO.

6. Após a realização do serviço, a empresa de personalização RETORNA SUA MERCADORIA à MARINOS.

7. Para que a MARINOS REALIZE O ENVIO do seu produto na opção de FRETE escolhida por você.

 

ATENÇÃO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

. APESAR DA CONFIANÇA QUE A MARINOS TEM SOBRE O TRABALHO DAS EMPRESAS PARCEIRAS DE PERSONALIZAÇÃO, NÃO TEMOS NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE OS SERVIÇOS REALIZADOS NOS PRODUTOS POR ESSAS EMPRESAS.

. APÓS A MERCADORIA SER COLETADA PELA EMPRESA DE PERSONALIZAÇÃO, A RESPONSABILIDADE PASSA A SER DESSA EMPRESA CONTRATADA.

. SOMENTE PEÇAS EM PERFEITO ESTADO SÃO GRAVADAS PELA EMPRESA DE PERSONALIZAÇÃO. 

. PEÇAS AVARIADAS SÃO IMEDIATAMENTE DEVOLVIDAS PARA A MARINOS ÓCULOS PARA TROCA. A GRAVADORA NÃO EXECUTA SERVIÇOS EM PEÇAS COM DEFEITO.