Gravar Minha Marca
Quer gravar sua marca em nossos produtos? Veja como é simples.
1. ENTRE EM CONTATO conosco clicando no botão do WhatsApp que fica no canto inferior direito da sua tela e solicite os valores para a gravação.
2. Em seguida, FINALIZE SUA COMPRA na www.oculosmarinos.com.br.
3. COMUNIQUE-NOS escrevendo a mensagem "QUERO PERSONALIZAR MEUS PRODUTOS + SEU Nº DE WHATSAPP" no campo "COMENTÁRIOS ADICIONAIS" que fica na Página de "OPÇÕES DE PAGAMENTO" Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.
4. Após a compensação do seu pagamento LHE INDICAREMOS UMA EMPRESA DE PERSONALIZAÇÃO (CASO NECESSÁRIO).
5. APÓS A SEPARAÇÃO DO SEU PEDIDO solicitamos a COLETA A EMPRESA DE PERSONALIZAÇÃO ESCOLHIDA PELO CLIENTE;
6. Após a realização do serviço, a empresa de personalização IRÁ REALIZAR O ENVIO DE SUA MERCADORIA.
7. Neste caso o CLIENTE DEVE PAGAR O FRETE DIRETAMENTE A EMPRESA DE PERSONALIZAÇÃO.
ATENÇÃO
SOBRE O PRAZO DE ENTREGA DA GRAVADORA
- QUANDO VOCÊ DECIDE GRAVAR VOCÊ PRECISA DE "TEMPO" POIS SUAS PEÇAS ENTRARÃO NUM PROCESSO DE "LINHA DE PRODUÇÃO"
- A GRAVAÇÃO É UM PROCESSO ARTESANAL OU SEJA FEITO A MÃO E ISSO DEMANDA TEMPO"
- SE VOCÊ ESTA COM MUITA URGÊNCIA NO RECEBIMENTO MERCADORIA PROGRAME A GRAVAÇÃO DE SUAS PEÇAS POIS O PRAZO DE ENTREGA É DE 10 A 15 DIAS A PARTIR DA DATA DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO NA GRAVADORA.
SOBRE A POSSÍVEL PERDA DE PRODUTOS PARA TESTE NA GRAVADORA
PODERÁ HAVER PERDA DE 1 À 3% OU MÍNIMO 2 PEÇAS POR MODELO DA MERCADORIA POIS AS MESMAS SERÃO UTILIZADAS PARA TESTE DO MATERIAL, PORTANTO O IDEAL É ADICIONAR PELO MENOS 1 PEÇA POR MODELO PARA A REALIZAÇÃO DOS TESTES "SE NECESSÁRIO".
SOBRE A GRAVAÇÃO EM TAMPOGRAFIA (INDICADO PARA PEÇAS DE PLÁSTICO. EX: ÓCULOS INFANTIL E BRINDE)
- PARA A TAMPOGRAFIA HAVERÁ UM CUSTO EXTRA REFERENTE AO CLICHÊ (PEÇA EXCLUSIVAMENTE FEITA PARA "ESTAMPAR SUA MARCA EM SEUS PRODUTOS.
- A PEÇA É FEITA ARTESANALMENTE E LEVA DE 3 A 4 DIAS PARA FICAR PRONTA E O SEU SERVIÇO COMEÇAR A SER REALIZADO.
- O CLICHÊ É O "CARIMBO" QUE É ENCAIXADO NA MÁQUINA DE TAMPOGRAFIA. VEJA O VIDEO CLICANDO NESTE LINK >> https://bit.ly/3s2py10
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- APESAR DE INDICARMOS AS EMPRESAS DE PERSONALIZAÇÃO, NÃO TEMOS NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE OS SERVIÇOS REALIZADOS NOS PRODUTOS POR ELAS;
- APÓS A MERCADORIA SER COLETADA PELA EMPRESA DE PERSONALIZAÇÃO, A RESPONSABILIDADE PASSA A SER DESSA EMPRESA CONTRATADA PELO CLIENTE;
- SOMENTE PEÇAS EM PERFEITO ESTADO SÃO GRAVADAS PELA EMPRESA DE PERSONALIZAÇÃO.
- PEÇAS AVARIADAS SÃO IMEDIATAMENTE DEVOLVIDAS PARA A MARINOS ÓCULOS PARA TROCA. A GRAVADORA NÃO EXECUTA SERVIÇOS EM PEÇAS COM DEFEITO.